Pesquisar neste blog

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Noticias do Velhus Novatus - A nossa partilha teatral


COMO FOI A NOSSA SEGUNDA...

 

"Só agora compreendo

A minha arte

Eu não entendo"

 João Isidoro

 

Carrego comigo a essência deste hai-cai, pois hoje nós tivemos uma oportunidade para mostrar um pouco sobre nosso trabalho, a pesquisa, lugares, enfim, uma infinidade de informações que absorvemos ao longo desse tempo.

E depois de tudo isso posto, essa carga que foi acumulando, nos deixou literalmente de saco cheio. E isto foi muito útil, já que o vazio não para em pé.

Então, mesmo assim, conseguimos conduzir essa mostra de uma maneira tão absurdamente fantástica que eu chego a conclusão de que a nossa arte eu realmente não entendo, mas compreendo.

 

João Isidoro

Ator

Cia Cultural Velhus Novatus



Nenhum comentário:

Postar um comentário