Pesquisar neste blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Apresentação Grupo Art' Manha

Com muito carinho compartilhamos com todos vocês nossa rica experiência de hoje. Seguem algumas fotos da nossa apresentação realizada hoje (02/11) no anfiteatro aqui de Promissão. Divirtam-se ! Saudações promissenses e até a próxima. GRANDE BEIJO DO GRUPO ART' MANHA E DE IZABEL LIMA.
Ps: beijo Cris Lozzano... Valeu mesmo!

3 comentários:

  1. esses tres dias foram demais , e compartilhar isso com o publico , o nosso publico , foi uma energia muito forte , foi muito especial pra todos nós ! teatro er arte , er cultura , er vida ♥

    ResponderExcluir
  2. È claro Que o compartilhamento foi muito valido.
    Apresentamos para um novo publico com novas caras, sem maquiagem , sem amarras,sem medos,ta certo que foi com algum receio, mas também com muita energia, com muita vontade e com a certeza de que esse é o nosso melhor. Somos o nosso melhor juntos,e juntos fizemos desse encontro um marco pra realidade cultural da cidade.e isso aconteceu do modo mais simples,como deveria ser...
    Mesmo tropeçando, com todos os desniveis da vida,mas com a certeza que o chão não nos limita, apenas nos inclina pra subir ainda mais.Isso sim vale a pena. eu sou Leandro Chagas e faço Teatro Porque Ele sim é o melhor de mim...!

    ResponderExcluir
  3. A imersão, foi um periodo muito produtivo para o grupo, pois aprendemos e revivemos atividades que fizemos durante o processo inteiro. O publico nos fortaleceu com a sua presença, e nos deu a preparação para a jornada da peça. Muito obrigado por tudo. E um grande beijo. Todo o processo valeu muito a pena.

    ResponderExcluir