Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Videos do SALA 18

Saudações meu caros,
 
espero que tenham tido a mesma experiência maravilhosa que tivemos durante o intensivo...
Estou muito feliz e satisfeito com tudo o que tem acontecido, esse projeto está sendo maravilhoso.
É com grande alegria que mando esses links para vocês sobre nosso processo, espero que gostem!
 
Video com depoimentos dos atores falando sobre o processo:
 
Videos com depoimentos sobre o projeto Ademar Guerra e nosso orientador:
 
Videos sobre os ensaios:
 
Video do intensivo Ademar Guerra (Preparação):
 
Video do Intensivo do Ademar Guerra (Imersão):
 
Video exibido sobre nosso espetáculo na SECOM (Semana de Comunicação do IMES Catanduva) onde competimos no Festival de Filmes merchandising, ganhando 3 prêmios: Melhor Filme, Melhor Figurino e Gran Prix
 
Eu sei que é muito video, hehehehe, mas o que der para colocar no blog eu agradeço...
Acho que é bacana compartilhar essas experiências!
 
Vida longa aos grupos participantes! Prestigiem Cultura!
 
Abraços,
 
Rafael Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário