Pesquisar neste blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Teatro Iluminado


Placa em Homenagem e na rua Ademar Guerra (ao Lado da Fundação Cultural Cassiano Ricardo) com os integrantes do Teatro ILuminado César Cruz (Encenador), Rosi Martin (Atriz) e Wilson Julião (Orientador). Foto: By Wilson Julião.

Mensagem de Ademar Guerra ao Movimento de Teatro Joseense. Dez/1992 13° FESTIVALE-São José dos Campos-SP)

"Semeado já foi. Está na hora de recolher os frutos. Eos frutos têm que ser bem cuidados. Conclamo a todos que até agora acreditaram neste nosso movimento, que não permitam que esse movimento se perca em desvios fora de seu objetivo primeiro: A criação de um movimento de participação através do pensamento e da verdade íntima de cada cidadão."
(Ademar Guerra *1934 - +1993)

Encontro Mágico no Dia 27/03/09 (Dia do Teatro). Na Foto o início das saudáveis provocações entre Wilson Julião (Orientador) e César Cruz (Teatro ILuminado), no jardim do Teatro Fernando Azevedo-SP. Foto By Sissy Eiko.


César Cruz (12) 3021-4664 /8824-7616

3 comentários:

  1. Oi Gente! Errata:A foto com a Placa em homenagem ao Ademar, foi tirada pelo próprio Julião no primeiro Encontro do Teatro ILuminado em São José dos Campos.
    VALEU
    César Cruz

    ResponderExcluir
  2. O teatro é realmente uma lindeza!

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso do contato com Cesar Cruz, que sta na foto com vc. se puder me passar te agradeço muito. att e-mail : ludruzian@gmail.com

    ResponderExcluir