Pesquisar neste blog

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Catanduva

Saudações queridos tudo bem?

Fotos do Grupo Ponta de Linha de Guararapes, com o Orientador Humberto Sinibaldi Neto e da Cia Alem da Lenda de Catanduva sob minha orientação.

Em Catanduva o trabalho está fluindo muito bem. A Cia Alem da Lenda está estreando o espetáculo "A Menina da Casa Amarela", baseado no Esta propriedade está condenada do dramaturgo Norte Americano Tenesse Willians.

Tivemos a visida do nosso coordenador o Paulo Barcellos e foi de muita importãncia tanto para o grupo quanto para o Projeto.

Estamos trabalhando intensamente na pesquisa sobre o Tenesse. O projeto atual que está sendo trabalhado é o texto Fala comigo doce como a chuva, quem tiver mais informações sobre o autor e o texto, estamos de portas abertas para recebê-las.

Está sendo prazeroso trabalhar com o diretor Rafael Cervantes e os atores Suzan e Ewerton. São guerreiros, batalhadores e sabem muito bem o que querem.

O Projeto está de parabéns pela seriedade e respeito como tratra os orientadores e orientados.

Abraços.

Alexandre Melinsky
Orientador da Cia Alem da Lenda de Catanduva.

2 comentários:

  1. Alguém poderia revisar os textos do blog? Porque como está não me parece a altura do que o Projeto pretende ser... Textos com muitos erros...

    ResponderExcluir
  2. Compreendo a opinião colocada, mas os textos costumam ser repassados exatamente como são recebidos no e-mail para respeitarmos o princípio de que é cada um comunicando sobre os acontecimentos na sua cidade e no seu trabalho e o blog faz a ponte entre todos.
    Mas estamos abertos a sugestões.
    Abs
    Flávio

    ResponderExcluir