Pesquisar neste blog

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cia. "Ainda sem Nome"

Em Ribeirão Preto, a Cia. "Ainda sem Nome" segue com o projeto de pesquisa sobre o imaginário popular e já está concluindo processo de dramaturgia e criação do novo espetáculo, um infantil que usa o folclore e os diversos elementos do imáginário popular como tema.

Todo o texto foi criado a partir dos estudos que foram levados para a cena, e depois de amarrados, compõem a base do texto que volta à cena para a montagem.
Estamos nesse momento, e a reconstrução dos personagens que nasceram naturalmente nos exercícios de experimentação e criação do texto tem sido intensa.

Dia 20/10 está marcada a realização de um ensaio aberto para discutir o resultado do processo com platéia e integrantes de grupos convidados para testar os resultados do projeto e seguirmos com sua conclusão.

Estamos cansados, com várias horas semanais de ensaio só no projeto e mergulhados na criação da peça que esperamos ser nosso mais intenso trabalho, porém extremamente felizes com os resultados que vem surgindo e principalmente com a oportunidade de contar com o Fábio Resende, nosso orientador, que acrescentou muito para o grupo e nosso trabalho este ano

Abraços a todos e boas estréias!

Cia. "Ainda sem Nome"
Ribeirão Preto/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário